Criação de Game Profissional

Carga horária: 100 horas

Aprenda a criar jogos em 3D de forma profissional com este curso feito por profissionais da área.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 3.000,00

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    Como baixar e Instalar a Unity
     Principais janelas e funções
     Transform, Sprite Renderer
     Cenário com sprites padrão
     Rigidbody2d
     Collider 2d
     Distance Joint 2d
     Fixed join 2d, Friction Joint 2D
     Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
     Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
     Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
     Area Effector 2D
     Buoyancy Effector 2D
     Point Effector 2D
     Platform Effector 2D
     Surface Effector 2D
     Constant Force 2D
     Projeto 2d teste scripts
     Elementos script, criando primeiro script
    Variáveis C# - Parte 01
     Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
     Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
     Métodos padrões C#
     Criar métodos
     Cond If, else
     Cond switch case
     Inputs na unity
     Transform
     Loop while, do while
     Loop For
     Arrays
     Loop Foreach
     Enum
     List
     GetComponent
     Projeto plataforma 2D
     Movimento do player
     Flip do player
     Pulo do personagem
     Pulo duplo personagem
     Pulo com variação de personagem
     Animação de personagem
     Coleta de itens
     UI(interface do usuário)
     Animação e lógica das moedas
     Coletar moedas e ganhar vidas
    Script de controle da caixa
     Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
     Lógica de tiro do player
     Terminando mecânica de tiro
     Criando primeiro inimigo
     Segundo inimigo
     Sistema de vida do Robô
     Sistema de vida do dino
     Sistema de vidas do player
     Câmera seguir, limitar
     Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
     Menu e painel de GameOver
     Scripts para o menu, e o GameOver
     Efeitos sonoros e músicas
     Efeitos sonoros em outros objetos
     Ampliar cena, objeto saída, e particulas
     Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
     Finalizando fases
     Preparando o jogo para construção
     Últimos ajustes na construção do jogo
     Iniciando projeto 3D
     Início da lógica de movimentação do player
    Pulo do player
     Aperfeiçoando o movimentação do player
     Movimento da câmera do player
     Importar assets para ser a arma do jogo
     Começando a criação do tiro
     Limitar balas, e fazer recarga
     Player correr, início da UI
     Efeitos sonoros
     Inimigos e animações
     Patrulha do inimigo
     Seguindo o inimigo no jogo
     Ataque do inimigo
     Criar sistema de dano do inimigo
     Sistema de vida do player, fim do jogo
     Ajustes finais do jogo, fim do curso